Escolha uma Página

História Luciana Spernega

por | maio 28, 2021 | 0 Comentários

“Conheci a Bia na última empresa que trabalhei (inclusive foi ela que conduziu, como RH, o meu processo de contratação nessa empresa).
Trabalhei nessa empresa por 11 anos, porém, no decorrer desse período senti uma vontade enorme de empreender na área da beleza, mas não sabia com o que ou como fazer.

Procurei me especializar no que gostava de fazer (sou Maquiadora Profissional formada pelo Senac), porém, mesmo assim ainda não sabia como largar meu emprego CLT para empreender neste universo da beleza.

Neste período, a Bia foi convidada a dar uma palestra para a liderança da empresa em que eu trabalhava (ela já havia saído da empresa há um bom tempo, justamente para empreender com o que ama fazer), e ouvindo a trajetória dela percebi que não era impossível fazer essa transição de carreira. Conversei com ela a respeito e chegamos a conclusão que o que me faltava era um processo estruturado de como fazer essa transição. Foi aí que ela me apresentou o processo de coach e não pensei duas vezes em fazê-lo.

No processo, ela me ajudou a organizar o que eu queria fazer e como fazer de uma forma tão brilhante que pouco tempo depois sai da empresa para abrir o meu próprio negócio.

Desde 2018 tenho o meu Studio voltado para realçar a beleza das mulheres, além de poder compartilhar os meus conhecimentos dando cursos.

Ainda hoje utilizo o que aprendi no decorrer do processo de coach, visto que ele foi voltado não só para a minha transição de carreira, como também para planejamento do meu negócio a longo prazo. Só tenho a agradecer o expertise da Bia, que me fez enxergar um mundo de possibilidades com este processo.”